Comigo era assim!

Meus caros, na minha opinião a culpa maior desta situação é do "nosso" Presidente e dos seus antecessores.

O Sr. Dr. José Eduardo Bettencourt não percebe nada de futebol, e além disso mistura os seus sentimentos com a gestão da instituição Sporting! Meus caros, um cargo deste nível não pode ser entregue a um dito "notável" que nada entende de futebol, e que quer bater em todos os que não concordam com a sua política!

Visto não acreditar que sejam marcadas novas eleições e tenhamos que levar com este cabeça de giz mais 4 anos, só me resta acreditar que a estrutura do futebol seja bem escolhida.

As pessoas que entrarem para essa estrutura do futebol do Sporting, directores e treinadores, terão de ser um misto de pessoas bem formadas com um tanto de mística Sportinguista.

Pessoas sérias como o Futre, Luís Figo, Sá Pinto, Oceano...seriam opções válidas para os quadros da direcção. Enquanto que, Paulo Sousa, Manuel Machado e Manuel Fernandes seriam as melhores opções para o cargo de técnico da equipa.

Relativamente ao plantel. Na minha opinião a SAD não deveria desperdiçar dinheiro na reabertura do mercado. O importante é recuperar física e emocionalmente os jogadores que lá estão, e avaliar os jogadores com quem se deve contar para a próxima temporada. Ainda assim existem opções válidas, jogadores que estão emprestados, que devem regressar na reabertura do mercado. O caso mais flagrante é o de Diogo Rosado.

Acho importante reintegrar o Stojkovic, adaptar o Pereirinha à lateral direita (vai explodir), tornar de uma vez por todas o Veloso lateral esquerdo (melhor lateral esquerdo português). Com estas modificações o Sporting terá muito a ganhar.

Se fosse eu a mandar seria assim!

Força Sporting!

Sem comentários: